
INSTITUCIONAL
HISTÓRIA
Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Cruz das Almas-BA foi instalado em 13/05/1966 e somente a partir dessa data os registros do município passaram a ser realizados nesta Serventia que anteriormente eram realizados na Comarca de São Félix-BA. Em 17/07/2017 a Drª. Amanda Carla Meira – Oficiala Registradora assumiu a gestão da Serventia por meio da Portaria de Nomeação nº 22/2017 TJBA. Desde então foi dado início ao processo de modernização e de informatização dos procedimentos visando à prestação de serviço público de forma eficiente e adequado, garantindo a segurança e a eficácia dos atos jurídicos, cuja estrutura física da Serventia foi instalada, nesta data, na Rua João Gustavo Silva, nº. 473, Suzana, Cruz das Almas-BA, em espaço adequado oferecendo conforto e comodidade aos usuários e aos colaboradores.
OFICIALA E SUBSTITUTOS
OFICIALA:
- AMANDA CARLA MEIRA
OFICIAIS SUBSTITUTOS:
- RODRIGO SILVA SOUTO
- CAROLINE DOS SANTOS BANDEIRA DE OLIVEIRA
MISSÃO, VISÃO E VALORES
Missão
Prestar serviços registrais de forma ágil e eficiente, em conformidade com o princípio da segurança jurídica, fortalecendo o desenvolvimento socioeconômico de Cruz das Almas e Recôncavo Baiano.
Visão
Ser reconhecido pela eficiência na prestação de serviços jurídicos, informatização dos procedimentos registrais e proteção ao direito de propriedade por meio de sua gestão de excelência e atendimento humanizado
Valores
1) Ética e comprometimento com o desempenho das atribuições;
2) Legalidade e Segurança Jurídica na prática dos atos registrais, para garantia da autenticidade, publicidade, eficácia e segurança jurídica das transações imobiliárias;
3) Comprometimento e espírito proativo envolvendo-se em projetos, objetivos e metas de forma a atingir os resultados pretendidos;
4) Excelência, eficiência e qualidade no atendimento ao usuário e na prestação de serviços;
5) Responsabilidade socioambiental, com finalidade de fomentar o desenvolvimento regional.
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